segunda-feira, 6 de junho de 2011

O nosso jeito de agradecer

A Associação foi acolhida no Infantário do Centro Social de Arrifana de Sta Maria da Feira onde comemorou o Dia da Mundial da Família no dia 15 de Maio de 2011 com as famílias que quizeram estar connosco.

O nosso muito obrigado a todo o pessoal do Infantário do Centro Social e em especial ao Sr. Henrique Resende - Director de Serviços; à Dr.ª Catarina - Directora Técnica Pedagógica, às Educadoras Dr.ªs Teresa Cruz e Paula Silva e à dedicada D. Luísa, pela colaboração imprescindível que nos deram

O programa incluía actividades tais como:

- Musica para bebés; como gerir rotinas e lidar com as birras; hora do conto, com a boneca Lili; massagem ao bebé; jogos; palhaçadas e pinturas faciais e muitas surpresas.

Muito nos honrou a presença da Professora Sofia Leandro, que apesar de ter um concerto nesse dia aceitou o convite da nossa grande amiga Sílvia Dias para participar, agradecemos profundamente as duas, a sua generosidade, disponibilidade e a alegria contagiante que trouxeram a este evento.

Não podemos esquecer o apoio da enfermeira Valéria que foi uma ajuda preciosa.

O nosso agradecimento à Dr.ª Bruna Granja que aceitou o convite para vir dinamizar o Workshop “Gerir rotinas e lidar com birras”, que foi muito apreciado pelos pais que participaram, deixando aqueles que não puderam participar porque estavam noutra actividade, muito tristes por não terem assistido.
Prometemos em breve realizar novo workshop.

Claro que não podemos esquecer o Trolaró, a Purpurina e a Pintas...

À equipa da Associação que tornou possível este evento, bem hajam!



5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito, foi uma otima tarde passada em convivio. Obrigada
Mariana, Joana e João

Anónimo disse...

Apesar de não ter participado, gostei imenso de ver os filmes e de verificar que a Associação tem feito coisas giríssimas para a comunidade em geral. Parabéns.

Anónimo disse...

Parabens! Um otimo trabalho!
Rita

Simão-Dolores-José disse...

A alegria inata, contagiante e espontânea das crianças demonstrada no vídeo, é o resultado do esforço, empenho, profissionalismo e humanismo de toda uma equipa que soube estar no seu devido lugar, o da sociedade, o da saúde, o de orientadores, o do ser humano experiente na matérias que discretamente está atento ao próximo, para ter por finalidade, crianças felizes que a prazo integrarão adultos felizes e saudaveis.
Não nos sentimos envergonhados, mas sim, gratos por esta associação ter contribuído de forma eficaz, graças a todos os seus intervenientes à preparação da vinda do Simão a este lar que brilha de vida. Um milagre de vida...

Simão-Dolores-José disse...

Parabens e um honesto obrigado.
Continuação de sucesso!
Adorámos os vídeos e posts. ;-)